No próximo domingo (1), o Vitória irá iniciar mais uma temporada. O primeiro adversário será o Bahia de Feira, no Barradão e deverá contar com o apoio da torcida. Contra uma pressão por um bom futebol, o técnico Ricardo Drubscky alertou que o rubro-negro ainda não está totalmente pronto.
“A gente não vai jogar o fino da bola no domingo. Nenhum time no Brasil está pronto com 25 dias. Essa condição da equipe vai ser conseguida com o passar do tempo. Espero que os resultados sejam favoráveis para que a gente ultrapasse essa fase de preparação com vitórias”, disse o treinador.
O principal reforço para a temporada 2015, Jorge Wagner deve estrear. Como não poderia deixar de ser, o técnico Drubscky confirmou a estreia do meia e ressaltou o bom preparo físico do atleta.
“Está muito bem fisicamente. Chegou com um percentual de gordura no nível de atleta, respondeu muito bem fisicamente e, nos treinamentos, não deixa absolutamente nada a desejar. Está em um nível muito bom. É um jogador que dispensa comentários, e a única coisa que pesa contra ele é a idade. O resto ele tem tudo a favor. A gente não tem por que ficar protelando. Espero que ele já se encaixe bem”, falou o técnico.
O comandante rubro-negro já definiu o time que irá entrar em campo: Fernando Miguel; Nino, Kadu, Ednei e Mansur; Amaral, José Welison, Escudero e Jorge Wagner; Vander e Neto Baiano.