Início Notícias Drubscky atribui derrota ao “destino”

Drubscky atribui derrota ao “destino”

5

Após a derrota para o Confiança por 1 a 0 pela Copa do Nordeste, o técnico Ricardo Drubscky comentou a atuação do time na entrevista coletiva concedida nos vestiários no estádio Batistão, local da partida.

“Achei que o segundo cartão [de Jorge Wagner] injusto. Com um jogador a menos, o time se segurou. No primeiro e no segundo tempo, tivemos chance de gol. Apesar do resultado, nós criamos. Quis o destino que uma bola parada definisse o jogo.”, disse o treinador.

Em duas partidas na temporada, o Vitória ainda não balançou as redes adversárias. Segundo o técnico, o rubro-negro precisa articular melhor as jogadas. “Tá cedo para tomar essas atitudes. Se você pegar o jogo contra Bahia de Feira, nós tivemos n chances. E agora no jogo de hoje, só com o  Neto foram três chances. Não foi um primor de equipe, mas concluímos. Nesse quesito de finalização, nós pecamos.Nós precisamos articular melhor.”, concluiu o técnico.

O Vitória volta a campo contra o Serrano, no próximo domingo (08), no estádio Lomanto Júnior, em Conquista, pelo Campeonato Baiano.


Deixe sua opinião