Início Notícias Drubscky comanda coletivo visando o BaVi

Drubscky comanda coletivo visando o BaVi

1

O Vitória voltou aos treinamentos visando o clássico contra o Bahia, no próximo domingo (1), às 16 horas, no estádio Barradão, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O coletivo terminou empatado por 1 a 1.

O técnico Ricardo Drubscky não teve todos os jogadores disponíveis para atividade. O atacante Élton, o volante Amaral e o lateral-direito Romário ficaram dando voltas no gramado.

Em um coletivo de 40 minutos, Drubscky dividiu o time em dois grupos de nove jogadores cada e mais um coringa, que participava das duas equipes. Na primeira etapa, o time titular formou com Fernando Miguel, Nino, Saimon, Ednei e Euller; Flávio, Jorge Wagner, Vander e Rogério; Neto Baiano. Escudero foi o coringa.

Na segunda etapa, Jorge Wagner foi o coringa e os gols saíram. Neto Baiano marcou um belo gol de canhota após boa jogada entre Jorge Wagner e Escudero e Willie empatou no final da atividade para os reservas. O coletivo contou com a presença dos torcedores da principal torcida organizada do clube.

Após o coletivo, os atacantes Neto Baiano, Rhayner e Wellington, o lateral-esquerdo Euller e o meia Jorge Wagner treinaram cobranças de faltas e pênaltis com os goleiros Ronaldo e Fernando Miguel.

Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra


Deixe sua opinião