Início Notícias Drubscky: ‘O torcedor vai se orgulhar do Vitória de 2015’

Drubscky: ‘O torcedor vai se orgulhar do Vitória de 2015’

9

A relação do torcedor com o Vitória está bastante estremecida. A principal prova disso foram as constantes vaias no jogo-treino contra a Jacuipense, mas o técnico Ricardo Drubscky confia no seu trabalho e nos comandados para restaurar a confiança com os adeptos rubro-negros.

“Sei que pedir paciência para torcedor é sempre muito dificil, pedir paciência para a mídia também. Nós estamos montando um time, então precisamos de um certo tempo, não estou pedindo todo tempo do mundo, mas tenham um pouquinho de paciência porque o nível de treinamento que nós estamos tendo nos permite acreditar que a gente vai ter uma equipe guerreira, com qualidade, jovem, com alguns jogadores de qualidade mais experientes que vão dar um tempero para essa equipe e o torcedor vai se orgulhar do Vitória de 2015.”, disse o treinador.

Além de pedir paciência para a torcida, Drubscky reafirmou que o grande objetivo do Vitória na SuperCopa do Maranhão é preparar o grupo sem a pressão por resultado. “O nosso objetivo é preparar a equipe. O jogo faz parte da preparação. O jogo é o melhor treinamento que uma equipe e um jogador pode fazer. Só que é preciso ler de uma maneira tranquila nesses amistosos para não achar que uma derrota contra o Náutico ou um empate contra o Náutico vai ser decretado o sucesso ou o insucesso do Vitória no ano.”.

Para finalizar, Ricardo explicou que a equipe já conseguiu assimilar alguns conceitos táticos, mas ainda não está totalmente pronta. “A nossa equipe já tem alguns conceitos de jogo bem desenvolvidos, bem entendidos. Precisamos agora é ir praticando cada vez mais para que esse jogo fique bastante marcado, bastante enraízado e que a gente cresça. Eu tô muito confiante que com essa preparação e mais o inicio da competição chegar num nível bastante interessante para ter um 2015 bom.”, finalizou o técnico.

O Vitória começa a temporada no dia 01 de fevereiro contra o Bahia de Feira, pelo Campeonato Baiano, mas antes encarar o Náutico pela SuperCopa do Maranhão, na próxima quinta-feira (22), às 18h30, em São Luis/MA.

Foto: Arena Rubro-Negra


Deixe sua opinião