Início Jogos Pré-jogos E tua força, de onde vem? Ganha aí, bicho.

E tua força, de onde vem? Ganha aí, bicho.

498
Matheuzinho
Foto: Victor Ferreira/ECV

“Impossível entender, o que sinto já nem sei mais…” Borá lá, mais um pré-jogo sem sal ou molho lambão. Os dias vão passando e todo momento tem algo para colocar a gente para baixo. Vamos entrar em campo como o único time que ainda não venceu e o “barril” é que a tendência é continue desta forma. E tua força, de onde vem?

Há anos não vencemos o Juventude lá, nem lembro qual foi a última vez. Nem no ano passado, melhor dos últimos momentos, conseguimos. O que leva a crer que vai rolar uma vitória amanhã? Apenas desejo.

A questão é que todo mundo deseja vencer, mas nem todos têm capacidade para isso. Assistindo o Arena, descobri que nenhum time que ganhou 13 vezes, caiu.  O que fazer com esta informação dada de muito bom grado por Ítalo? Desesperar ou ter esperança? É o tal do copo meio cheio, né? Não acho. Da forma que vamos, só enxergo um copo.

Mas a torcida segue. Independentemente de amanhã, o check-in para Domingo está feito. Para se estressar ou não, estaremos lá. E assim será até o final. O mínimo que esperamos, diante dessa fase, é um elenco que brigue, se entregue, corra e seja efetivo.

O técnico achou interessante duas partidas fora para não sentir o peso do Barradas, olha como os conceitos mudam. Já que pediu, que saiba usar a favor então, se é que há benefício nisso. Se for jogar para empatar, vai perder, uma vez que o único resultado possível de comemoração é a vitória. Mais um empate, é derrota e mais uma derrota, é um empate.

Se está acontecendo algo ou não internamente, já nem quero mais saber. Muitas informações, sondagens, mas nada certo. O certo mesmo é ganhar, de qualquer jeito, exceto com a ajuda da arbitragem. Portanto, ganha aí, bicho, na moral. Nunca te pedi nada. Estaremos por cá vibrando. É o que nos cabe.

Avante, meu Leão.


Deixe sua opinião