Desde o meio da temporada passada no Vitória, Ednei conquistou a titularidade nos jogos finais do Campeonato Brasileiro. Em 2015, o zagueiro inicia ocupando uma das duas posições da defesa rubro-negra nos amistosos realizados durante a fase de preparação para as competições. O defensor falou sobre suas expectativas para a estreia, no Baiano, e o que espera para este ano.
Ednei revelou que a direção rubro-negra conversou com o elenco, logo após o término da última temporada, afirmando que espera um time com uma postura diferente, neste ano, e que as disputas do Baiano e da Copa do Nordeste, são cruciais para os anseios do clube em 2015.
“Desde o ano passado, na última conversa que tivemos com a diretoria no vestiário, no dia em que caímos, o presidente disse que queria um Vitória diferente em 2015, mais aguerrido. E que nosso principal objetivo era voltar a Série A [do Campeonato Brasileiro]. Mas até lá temos outros campeonatos importantes, como a Copa do Nordeste e o Campeonato Baiano, para chegar ao Brasileiro com força máxima e o time mais entrosado ainda”, revelou o zagueiro Ednei, em entrevista ao Arena Rubro-Negra.
Sobre a partida deste domingo, que marcará a estreia do Leão na temporada 2015, o zagueiro espera que o time consiga conquistar o triunfo, para atrair o apoio da torcida já neste início de ano.
“A expectativa é boa, o grupo está bem, a gente vai se empenhar ao máximo e fazer o melhor, que vai dar tudo certo. O foco está legal e espero que a gente corresponda. Começar vencendo também é bom, para que a torcida venha para o nosso lado e lote o Barradão, porque isso é importante pra gente, principalmente nesse começo de temporada”, completou.
Com a provável presença de Ednei, no time titular, formando zaga ao lado de Kadu, o Vitória irá estrear no Campeonato Baiano, neste domingo, diante do Bahia de Feira. A partida irá acontecer no Barradão, às 18h30 (horário local).
Foto: Divulgação/EC Vitória