Ele fica! Empresário confirma permanência de Jair Ventura no Vitória

Jair Ventura ficará no Vitória! Em contato feito pela reportagem da Rádio Guaíba, o empresário do treinador, Admilson Cunha, confirmou a permanência do técnico no Leão da Barra.

Cunha revelou que existiu a procura do Internacional, mas sem proposta realizada. Com isso, Jair Ventura segue no Vitória até pelo menos o fim do seu contrato em 31 de dezembro.

Ainda na manhã desta terça-feira (22), o presidente do Vitória Fábio Mota falou com a reportagem do A Tarde sobre o assunto. “Só ele pode responder Da minha parte, ele continua treinador do Vitória”, disse Mota. Depois, à ESPN, Fábio Mota também falou sobre a permanência de Jair. “Continua treinador do Vitória até segunda ordem, até ele resolver. Se resolver ir pro Inter, é porque ele deixou de querer ir pro Vitória. Ele vai com Deus, entendeu? Aqui não tem isso não, não tem multa, não tem nada. Fica aqui quem quer ficar”, completou.

Apesar de questionado pela torcida e imprensa devido ao péssimo rendimento do Vitória desde a volta da pausa da Copa do Mundo, Jair Ventura segue prestigiado pela diretoria rubro-negra e, se nada mudar, seguirá à frente do clube para a partida contra a Chapecoense no dia 7 de outubro, no Barradão, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe

SIGA O ARENA

Heider Mota
Heider Mota
30 anos, jornalista e torcedor do Colossal Esporte Clube Vitória.

Comments

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Newsletter