O Arena Rubro-Negra conversou com exclusividade na manhã desta quarta-feira (24) com Isaura Maria, candidata à presidência do Esporte Clube Vitória pela chapa “Vitória, uma História de Amor e Paixão”.
A respeito da democracia no clube, Isaura ressaltou seu sentimento por ser a primeira mulher a encarar a possibilidade de presidir o Vitória. “Fico emocionada, feliz. Por ser também a primeira mulher a enfrentar os ‘graudões’, a enfrentar perguntas preconceituosas só pelo fato de ser mulher, mas acima de tudo sou rubro-negra”, disse.
A candidata também falou que independentemente de qual seja o resultado, quer o melhor para o Vitória. “Não estou aqui para ser presidente, estou aqui para o bem do Esporte Clube Vitória. Seja aquele quem ganhar, vou me colocar à disposição. Não quero cargo, não estou pedindo cargo a ninguém. Eu quero o bem do Vitória, um clube centenário, que volte a ser respeitado”.
Sobre os problemas judiciais envolvendo as eleições, Isaura se mostrou descontente e revelou o que acha que irá acontecer ainda hoje. “Fico triste porque hoje não era para ter cinco chapas, mas uma com todos unidos fazendo o melhor para o Esporte Clube Vitória. Eu tenho uma ligeira impressão de que não vamos acabar essas eleições às 21h sem ter judicialização”, afirmou.
Lembrando ao sócio torcedor que a votação ocorrerá até às 21h, com a apuração sendo realizada logo em seguida. Os vencedores serão empossados ainda nesta quarta-feira (24).