O elenco do Vitória retornou às atividades, na manhã deste sábado na Toca do Leão. O treino foi comandado pelo técnico Caio Júnior e dividiu o grupo em seis equipes de quatro, que se enfrentavam em sistema de revezamento.
As equipes formaram com: verde – Escudero, Rômulo, Danilo Tarracha e Gabriel Paulista; cinza – Pedro Oldoni, Cáceres, Michel e Fabrício; amarelo – Giancarlo, Matheus Salustiano, Edson e Carlos (sub-17); laranja – Renato Cajá, Maxi Biancucchi, Dimas e Victor Ramos; verde claro – Reniê, Vander, Marcos e Alexsandro (sub-17); e cinza – Alan Pinheiro, Willie, Gabriel Soares e Marcelo (sub-17).
Caio Júnior realizou treino técnico, com intuito de aprimorar o passe, finalização e principalmente jogadas ensaiadas. O comandante rubro-negro pretende trabalhar mais esses fundamentos, para deixar a equipe preparada para a volta a Série A.
No treinamento deste sábado, os jogadores, Neto Coruja, Mansur, Dinei e Nino, não participaram da atividade deste sábado, porque fizeram um trabalho individualizado. Já Marquinhos foi submetido a um procedimento cirúrgico com o dentista Frederico Penalva e foi dispensado do treino até segunda-feira.
Após os trabalhos na Toca do Leão, o elenco rubro-negro ganhou folga de São João e só retorna às atividades na próxima segunda-feira, em treino de dois períodos. Os treinos serão sob o comando, do técnico Caio Júnior.
Próximo compromisso do Leão é contra o Goiás, no estádio Serra Dourada, dia 7 de julho. Partida válida pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.