E após empatar com o lanterna Mogi Mirim, os jogadores do Vitória começaram a semana com bronca do técnico Vagner Mancini. Autor do gol do Leão na partida, o atacante Elton se mostrou chateado com o resultado e avaliou a cobrança do treinador.
“Nós mesmos sabemos que foram dois pontos que deixamos de ganhar. Você tem que somar o maior número de pontos, porque pode fazer falta lá na frente. Mancini teve uma conversa boa. É uma cobrança boa. São coisas que não podem acontecer mais. O jogo estava nas nossas mãos. A equipe tem que abrir o olho. Temos que pontuar. Não podemos deixar as equipes do G-4 distanciar, porque depois fica difícil”, disse.
Artilheiro do time com 4 gols na Série B, Elton acredita que o grupo relaxou com a vantagem conquistada.
“No primeiro tempo, conseguimos marcar na frente. Mancini pediu isso. No primeiro, conseguimos marcar mais na frente, criando oportunidades. Entramos bem, marcando na frente. O diferencial foi o segundo tempo. Não sei o que aconteceu, a equipe desconcentrou um pouco, achou que o resultado estava nas mãos. Futebol é assim. Teve a oportunidade e não matou”, explicou.
O Vitória ocupa a oitava posição do Campeonato Brasileiro da Série B, com 13 pontos ganhos. O time volta a campo no próximo sábado (20), no Barradão, contra o ABC-RN, ás 16h30. Os ingressos para a partida já estão a venda.