Jogar fora de casa virou sinônimo de derrota para o Vitória. Até então foram oito jogos longe de Salvador e o Leão só conquistou um resultado positivo, perdendo seis partidas. O duelo desta quarta (04), contra o Flamengo, no Rio de Janeiro, marcará a estreia de Ney Franco, técnico contratado esta semana para o lugar do demitido Caio Júnior.
Se de um lado o Vitória não consegue conquistar pontos fora de casa, do outro o Rubro-Negro carioca também não vem “bem das pernas” quando a partida é realizada em seus domínios. O adversário do time leonino ganhou apenas uma partida em seu mando de campo.
Para o duelo, o técnico Ney Franco vai contar com praticamente todos os jogadores que jogaram e perderam para o Criciúma, no Barradão. A novidade fica para a volta de Renato Cajá, que estava suspenso devido ao terceiro cartão amarelo recebido no duelo contra o Santos, em São Paulo. O Vitória ocupa a 10ª colocação e não ganha a três rodadas.
Do lado carioca, o técnico Mano Menezes terá problemas para escalar a equipe titular. Convocado para a seleção boliviana, o atacante Marcelo Moreno está fora. Além dele, González (convocado para a seleção chilena), Cáceres e João Paulo também desfalcam o Flamengo.
Nesta jogo, que marca o embate entre o “bom visitante” e o “belo recepcionista”, os times entraram em campo com as seguintes escalações:
Flamengo: Felipe, Léo Moura, Chicão, Wallace e Samir; Luiz Antonio, Elias, André Santos e Gabriel; Rafinha e Hernane. Téc.: Mano Menezes.
Vitória: Wilson, Ayrton, Victor Ramos, Fabrício e Juan; Luís Alberto, Cácees, Renato Cajá e Vander; Maxi e Alemão. Téc.: Ney Franco.
Foto: Felipe Oliveira (EC Vitória)