Início Notícias Em busca de vaga na Libertadores, Vitória apresenta Caio Júnior

Em busca de vaga na Libertadores, Vitória apresenta Caio Júnior

7

O novo técnico do Vitória já assumiu o seu cargo. Caio Júnior chegou juntamente com a sua comissão técnica composta pelo auxiliar técnico Almir Domingues e o preparador físico Solivan Dallavale e já foi apresentado pelo presidente em exercício, Carlos Falcão e o diretor de futebol Raimundo Queiróz.

Carlos Falcão resumiu a missão de Caio Júnior no comando técnico do Vitória. “Queria saudar em nome do presidente Alexi (Portela Júnior) e toda a diretoria do Vitória, a chegada do nosso treinador Caio (Júnior). Já conversei com Caio no almoço e ele tem uma grande missão, além do título da Copa do Nordeste, que chega com força total, e de recuperar a hegemonia do Campeonato Baiano, pois o Vitória é o maior ganhador de títulos da década do futebol baiano. É levar o Vitória, como ele já vez anteriormente com o Paraná, à uma Taça Libertadores.”

Caio falou da sua expectativa de comandar o rubro-negro e se mostrou alinhado com a política do clube, baseada na utilização de jogadores da divisão de base. “Realmente fiquei entusiasmado com a idéia por vários motivos. Primeiro porque vou poder montar uma equipe e um dos grandes dos objetivos em 2013 vai ser de começar e terminar uma temporada. Quero poder disputar títulos, é uma obrigação do Vitória e quero ter orgulho de realizar um trabalho que o torcedor fique satisfeito. Por isso, o planejamento é importante. Estou muito motivado, concentrado, trabalhando desde quinta-feira (seu nome foi oficializado na sexta-feira) em nomes e pode ter certeza que vamos ter uma equipe competitiva”.

Além disso, Caio Júnior definiu o perfil de contratações para 2013. “Principalmente jogador com caráter. A minha cara é caráter, sempre assumo a minha responsabilidade e quando a gente trabalha com a verdade não erra. A questão de contratar é muito simples: quando você tem uma equipe da categoria de base com o momento que esses meninos estão vivendo no Vitória, você tem que trazer jogadores com liderança positiva. Jogadores que vão dar exemplo positivo aos mais jovens, dentro e fora de campo. Um dos grandes motivos de estar motivado é a base que o Vitória tem. Já acompanho há alguns anos, e esse trabalho tem culminado com o time na final da Copa do Brasil Sub-20”.

Confira os 23 jogadores do elenco rubro-negro

Goleiros: Douglas e Gustavo

Laterais: Nino Paraíba, Mansur, Léo e Romário

Zagueiros: Gabriel Paulista, Clayton, Josué e Reniê

Volantes: Michel, Mineiro, Rodrigo Mancha, Fernando Bob, Neto Coruja, Gabriel Soares

Meias: Willie, Arthur Maia e Leílson

Atacantes: Edson, Dinei, Marquinhos e Marcelo Nicácio

 


Deixe sua opinião