Início Jogos Pré-jogos Em clássico nordestino, Vitória busca recuperação na Série A

Em clássico nordestino, Vitória busca recuperação na Série A

4

Vitória e Sport tem objetivos comuns no Campeonato Brasileiro: escapar do rebaixamento. Quis o destino que os dois rubro-negros nordestinos se enfrentassem na 31ª rodada do Brasileirão, na Ilha do Retiro, em Recife.

Argel Fucks perdeu o capitão e titular absoluto, Willian Farias, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para a Ponte Preta. Amaral retorna ao time titular após 46 dias. O último jogo dele foi contra o Coritiba na eliminação do Vitória na Copa Sulamericana.

Além da entrada do camisa 5, Argel poderá promover a entrada de Vander na vaga de Tiago Real no meio de campo. O restante do time será o mesmo que perdeu para o Ponte Preta.

No Sport, o novato Daniel Paulista, técnico interino, promoveu uma alteração no time titutlar. Paulo Roberto perdeu a vaga para Neto Moura. Sem Gabriel Xavier, suspenso, Paulista optou por Renê na lateral-esquerda e deslocou Rodney Wallace para o meio.

O Sport ocupa a 16ª colocação com 34 pontos. Enquanto o Vitória é o 15ª com 35 pontos. Um triunfo será a tábua de salvação para qualquer um dos times.

FICHA TÉCNICA
Sport x Vitória
Campeonato Brasileiro – 31ª rodada
Local: Ilha do Retiro, em Recife
Data: 16/10/2016
Horário: 18h30 (horário local)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Márcio Soares Maciel (GO)
Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Neto Moura, Diego Souza, Everton Felipe e Rodney Wallace; Rogério. Técnico: Daniel Paulista.
Vitória: Fernando MIguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo, Tiago Real (Vander)  e Cárdenas; Zé Love e Kieza. Técnico: Argel Fucks.

Deixe sua opinião