Início Notícias Em duelo direto, Vitória empata sem gols com a Ponte Preta fora...

Em duelo direto, Vitória empata sem gols com a Ponte Preta fora de casa

10

Em um duelo direto na luta contra o Z-4, o Vitória ficou no empate em 0 a 0 com a Ponte Preta, em Campinas, na tarde deste sábado (30), pela 32ª rodada da Série B.

Com o empate sem gols, o Vitória chega aos 33 pontos e perde a chance de empatar com o Brusque, primeiro time fora do Z-4. No entanto, diminui a desvantagem para a equipe catarinense, que tem 35 pontos e está em 16º lugar.

O Leão está ocupando o 17º lugar provisório, mas finalizará a rodada novamente na 18ª posição independentemente do resultado entre Confiança e Londrina.

A próxima partida rubro-negra será na terça-feira, dia 2 de novembro, contra o CSA, no Barradão. A presença da torcida é fundamental no jogo, com ingressos promocionais: R$ 20 e R$ 10.

O JOGO

Jogando fora de casa, a primeira etapa foi marcada por equilíbrio na posse de bola, mas com o Leão conseguindo encontrar mais espaços e encaixar ataques perigosos.

Pelo lado da equipe da casa, a melhor chance aconteceu aos 12 minutos. Após cruzamento da direita, Moisés testou firme e Lucas Arcanjo espalmou para evitar o gol.

Já o Vitória levou perigo em lances que exigiram grandes defesas por parte do goleiro Ivan, da Ponte Preta. Aos 25 minutos, Fabinho foi quem finalizou e parou no arqueiro adversário.

Enquanto isso, Roberto teve a melhor chance dos 45 minutos iniciais perto do intervalo, quando ficou com a sobra na área e chutou forte. Ivan fez uma defesa incrível.

Já no segundo tempo, a primeira chegada ao ataque foi da Ponte Preta. Com seis minutos, o lateral Rafael Santos chutou cruzado, a bola desviou em Raul Prata, mas Lucas Arcanjo defendeu.

A exemplo do primeiro tempo, a segunda etapa da partida era marcada por tensão e nervosismo por parte de ambos lados, já que se tratava de um duelo direto entre equipes próximas na classificação.

Dessa forma, as equipes conseguiam levar perigo em chutes de fora da área ou em bolas levantadas na área. David foi quem mais tentou pelo lado do Leão, enquanto a Ponte chegou perto do gol em um chute de Lucas Cândido, de fora da área, e em uma cabeçada que Lucas Arcanjo defendeu.

Seguindo nesse mesmo ritmo até o fim, o resultado de empate sem gols foi confirmado.


Deixe sua opinião