Início Notícias Em jogo chave para garotos da base, Vitória encara o América-RN

Em jogo chave para garotos da base, Vitória encara o América-RN

6

O Leão viajou ontem para Natal onde fará a sua partida de estréia na recém inaugurada Arena das Dunas. O adversário será o América-RN e o jogo é válido pela última rodada da primeira fase do Nordestão.

O Vitória garantiu a classificação para as quartas de final da competição com o triunfo suado em cima DL Confiança no último domingo em Pituaçu. Ainda assim a equipe espera vingar a derrota sofrida para o mesmo América-RN na primeira rodada: 3×0 em plena despedida do  Barradão.

O técnico Ney Franco poupou cinco titulares para o jogo. São eles os laterais Ayrton e Juan, o zagueiro Matheus Salustiano, o volante Cáceres e o atacante Alan Pinheiro. O zagueiro Dão e o atacante Willie também ficaram em Salvador.

Meninada – Além dos já conhecidos Nino e Mansur nas laterais e Dinei na frente, os garotos da base ganharam nova chance de mostrar serviço ao professor “Ferguson”. O treinador inovou no esquema de jogo, promovendo estréia do zagueiro Jhonatan Ferrari e escalando o time no 3-5-2. A equipe que deve começar o jogo será formada por Wilson, Ferrari, Defendi e Luiz Gustavo; Nino, José Wellison, Mauri, Leilson e Mansur; Marquinhos e Dinei.

Liderança – Os três pontos do jogo valem a liderança do grupo A. O Mecão é o atual líder com 11 pontos, um a mais que o Leão com 12. Quem passar em primeiro enfrenta o segundo colocado do grupo C,  jogando a segunda partida em casa.

América-RN x Vitória
Nordestão 2014 – 6 Rodada
_____________________________________

Data: Quarta. 05 de fevereiro de 2014, às 21h15
Local: Arena das Dunas, em Natal-RN
Arbitragem: Renan Roberto de Souza (PB), assistido por Kildenn Tadeu Morais de Lucena e Anderson Silveira Ribeiro.

Escalações:
América-RN: Andrey, Cleber, Adalberto, Edson Rocha, Marcio Passos, Jean Cleber, Fabinho, Rubinho, Pardal e Alfredo (Isac)

Vitória: Wilson, Ferrari, Defendi e Luiz Gustavo; Nino, José Uelison, Mauri, Leilson e Mansur; Marquinhos e Dinei. Técnico: Ney Franco.

 

Foto: Edson Ruiz/Folhapress


Deixe sua opinião