Início Jogos Pós-jogos Em Pituaçu, Vitória sofre primeira derrota na temporada

Em Pituaçu, Vitória sofre primeira derrota na temporada

6

Invicto na temporada, o Vitória entrou em campo neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. No entanto, frente ao Fluminense de Feira, o Leão foi derrubado pela primeira vez no ano, ao perder por 1 a 0, em Pituaçu.

Com o revés sofrido “fora de casa”, em Salvador, o Vitória se mantém liderando o grupo 1, com sete pontos em quatro jogos disputados. O Leão voltará a campo no próximo sábado, contra o Feirense, no Barradão, às 16h.

O JOGO

Buscando seu segundo triunfo em sequência, o terceiro em quatro jogos, o Vitória iniciou a partida buscando o ataque e quase abriu o placar logo no segundo minuto, em finalização forte de Tiago Real, que parou no goleiro Jair.

FERNANDO MIGUEL DEFENDE A PRIMEIRA

A resposta do Flu de Feira não demorou para acontecer. Aos sete minutos, foi a vez de Filipe “testar” o goleiro adversário, em finalização de dentro da área, mas Fernando Miguel defendeu.

Inspirado, o goleiro Jair voltou a salvar o que seria um gol do Vitória aos 28 minutos. Após rebote de chute de William Henrique, a bola sobrou para Vander, mas o arqueiro tricolor tirou antes da finalização do meia rubro-negro.

DIEGO RENAN ARRISCA DE LONGE

De volta ao time após duas rodadas longe do time, por conta de lesão, Arthur Maia tinha a função de ser o principal organizador de jogadas do Vitória, auxiliado por Tiago Real. Porém, como tem sido abtual, Diego Renan voltou a aparecer como elemento surpresa e arriscou de longe, no fim do primeiro tempo, levando perigo.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo veio e com ele as redes balançaram. No entanto, para o lado do Fluminense. Logo aos cinco minutos, Fernando Sobral avançou pela intermediária e, sem marcação à sua frente, acertou um forte e belo chute no ângulo do goleiro Fernando Miguel.

INSPIRADO, JAIR SEGURA O VITÓRIA

Com o placar desfavorável, Mancini optou por dar maior força ofensiva e, para isso, apostou no jovem Nickson, no lugar de Amaral. No entanto, o Vitória só conseguiu voltar a levar perigo a Jair aos 24 minutos, em forte chute de Vander, defendido pelo goleiro tricolor.

Em novas tentativas de chegar ao gol de empate e seguir na busca pelos três pontos, Mancini pôs o jovem Yan, na vaga de Arthur Maia, e o experiente centroavante, de volta ao time. Porém, a dupla pouco conseguiu dar trabalho à defesa tricolor na partida.

Melhor em campo, o goleiro Jair voltou a segurar o ataque do Leão em nova finalização de Vander, esta em cobrança de falta aos 33 minutos.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE DE FEIRA 1X0 VITÓRIA

Campeonato Baiano – 1ª fase – 4ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data e Hora: 28/02/2016, às 17h
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA).
Gol: Fernando Sobral (FLU)

Fluminense de Feira: Jair; Edson, Josemar, Alysson e Zé Aquiras; Fausto, Dim, Mica e Cristiano; Felipe e Eltinho. Técnico: Arnaldo Lira.

Vitória: Fernando Miguel; Maicon Silva, Ramon, Vinícius e Diego Renan; Amaral (Nickson), Willian Farias, Tiago Real e Arthur Maia (Yan); William Henrique (Robert) e Vander. Técnico: Vagner Mancini.


Deixe sua opinião