Ao primeiro sinal de ajuste, fé. Talvez seja essa a sensação dos rubro-negros após a última rodada da Série B. O Vitória venceu o Criciúma, deixou a lanterna da competição e viu dois adversários diretos tropeçarem, mantendo o Leão na 18ª posição.
A situação ainda é incomoda, mas a luz no fim do túnel está acesa. Nesta noite, o desafio conta o Londrina parece complicado, mas a importância do resultado minimiza. Três pontos ainda não tiram o Vitória da zona de rebaixamento, porém o aproxima dessa meta e também da briga no G-10.
O técnico Osmar Loss deve repetir a equipe da última partida, afinal em que time que ganha não se mexe. Os contestados Ramon e Matheus Rocha jogaram bem e garantiram a vaga. O artilheiro Anselmo Ramon também está confirmado.
Pelo Londrina, o técnico Alemão terá o desfalque do lateral Breno, que cumpre suspensão. O atacante Dagoberto, ex-Vitória, foi convocado mas deve ficar no banco. O atleta não joga pelo Tubarão desde o dia 7 de junho.
A equipe paranaense briga na parte de cima da tabela; ocupa a 6ª posição, com 17 pontos, um a menos da primeira equipe no G-4.
Londrina e Vitória se enfrentam na noite desta terça-feira, 23, às 21h30, no Estádio do Café, em Londrina/PR. A partida terá a arbitragem de Jefferson Ferreira de Moraes (GO), auxiliado por Edson Antonio de Sousa (GO) e Hugo Savio Xavier Correa (GO).