Início Notícias Em ritmo de mistério, Vitória treina com foco no Luverdense

Em ritmo de mistério, Vitória treina com foco no Luverdense

9

Precisando de um empate para garantir o acesso, o técnico Vagner Mancini optou por fechar os treinamentos. O objetivo do comandante é não vazar informações sobre a preparação do Vitória para o jogo contra a Luverdense, no próximo sábado (21), às 16h30, na Arena Fonte Nova.

Os jogadores rubro-negros fizeram dois tipos de atividades na última terça-feira (17). Pela manhã, um treino técnico, já de tarde, uma atividade física na academia, conforme informado pela assessoria reforçando o ritmo de mistério.

Por parte dos jogadores, o clima é dedicação total na partida decisiva de sábado. Diego Renan pediu atitude para o jogo.

“Temos que ter atitude e fazer nosso jogo. Entrar para vencer com muita disposição e querendo a vitória desde início da partida.É só manter o que a gente tem feito e ter tranquilidade nos jogos. A gente sabe que existe essa pressão e cobrança de conseguir o acesso.”, disse o lateral.

Por outro lado, Pedro Ken reforçou que a presença da torcida será fundamental. “Nós sabemos da importância deste jogo com o Luverdense e queremos o apoio da torcida nesta partida. Todos nós esperamos a Arena Fonte Nova com recorde público para este confronto, que pode confirmar nosso acesso. Essa força das arquibancadas será fundamental para conquistarmos esse objetivo.”, ressaltou o capitão.

Lesionados treinaram

Pelas fotos divulgadas pela assessoria, foi possível perceber a presença dos lesionados Diogo Mateus e Ramon entre os jogadores que participaram das atividades.

O lateral Diogo Mateus ficou de fora do jogo contra o Ceará, no último sábado (14), devido a cansaço muscular, enquanto Ramon sentiu dores no tornozelo no aquecimento. E não serão problemas para o jogo contra a Luverdense.

Por outro lado, o lateral Euller, que sentiu uma contusão na coxa durante o jogo contra os cearenses, realizou exame de imagem, mas ainda não sabe por quanto tempo ficará em recuperação. É desfalque certo.

Mancini e os seus comandados retornarão aos trabalhos nesta quarta-feira (18), às 15 horas, no CT Manoel Tanajura, em novo treino fechado.


Deixe sua opinião