O volante José Welison pôde fazer seu retorno aos gramados na tarde deste domingo (29), no Barradão, diante do Atlético-GO. O resultado, porém, não foi nem um pouco satisfatório, com o Vitória novamente perdendo pontos dentro de sua casa e permanecendo na zona de rebaixamento, com o empate por 1 a 1. O camisa 14 foi autor do gol de empate, e falou ao canal Premiere FC na saída de campo.
“Passei um momento difícil, tenho que agradecer a Deus. Sabemos também que, dentro de casa, está sendo um momento complicado para vencer. A gente está tendo as oportunidades, mas estamos pecando”, disse, com o semblante cabisbaixo.
Welison não disputava um jogo há mais de seis meses, quando sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito, no dia 9 de abril, ainda pelo Campeonato Baiano. Desde o fim de setembro, vinha sendo relacionado para o banco de reservas, indo a campo hoje, após o intervalo da partida.
“Temos que resolver isso aí o mais rápido possível, não dá mais pra gente estar errando já na reta final do Brasileiro. Temos que evoluir, precisamos vencer para subir na tabela. Não podemos mais errar”, finalizou.
Com o empate, o Vitória soma agora 34 pontos, e caiu duas posições na tabela. O próximo jogo será contra o Vasco, no Maracanã, no próximo domingo (5), às 18 horas (horário de Salvador).