Início Notícias Em tom de despedida, Mattis agradece: Minha família tem uma gratidão enorme...

Em tom de despedida, Mattis agradece: Minha família tem uma gratidão enorme e eterna ao Vitória

14

Mesmo com a derrota em casa e de virada por 2 a 1 para o campeão Palmeiras, o Vitória se manteve na Série A em 2017. Com o empate por 1 a 1 entre Internacional e Fluminense, o Leão da Barra terminou o Campeonato Brasileiro na 16ª colocação, com 45 pontos ganhos.

Após o jogo, a reportagem do Arena Rubro-Negra conversou com o zagueiro Guilherme Mattis. Mesmo com as seguidas lesões que o atrapalharam durante a temporada de 2016, o defensor sempre teve como característica estar ao lado do grupo. Apesar das dificuldades, ele se mostra grato ao Vitória.

“Falo pra minha esposa que foi um ano perdido profissionalmente. Joguei dois jogos e participei de outros dois no banco. Sabia que se eu tivesse em condições eu poderia ter ajudado o Vitória. Acredito que de alguma forma eu ajudei alguém com uma palavra no treinamento. O Vitória está marcado na minha vida por tudo que fizeram e quando acreditaram em mim, desde quando me trouxeram do Fluminense. A minha família tem uma gratidão enorme e eterna ao Vitória”, disse Mattis.

Confira a íntegra do bate papo exclusivo com Guilherme Mattis:


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. Essa Diretoria vai cometer mais uma besteira, porque não renovar o contrato de Guilherme Mattis? Em forma fisica é um bom jogador, apesar de ser um jogador com boa estatura é rápido e sabe se colocar bem.