O técnico Ney Franco começa a desenhar o time definitivo para enfrentar o São Paulo no próximo domingo (9), às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, o Barradão. No treino realizado na tarde desta quinta-feira (6), na Toca do Leão, o comandante manteve a base do time que foi derrotado pelo Grêmio na última rodada, com pequenas alterações.
Entre as mudanças, está a volta de Juan para a lateral esquerda, apesar do atleta ter declarado que está se adaptando a jogar no meio campo. Outra mudança foi o retorno do atacante e artilheiro do time, Dinei, que se recuperou de contusão.
O time titular treinou com Wilson, Nino Paraíba, Kadu, Roger Carvalho e Juan; Luiz Gustavo (Adriano), Cáceres, Richarlyson e Edno; Vinícius e Dinei. O jovem Luiz Gustavo deixou o treino com dores no joelho após dividida com Euller e preocupa a formação para a partida.
O argentino Damian Escudero, que está em fase transição, o meia Marcinho e o volante Neto Coruja treinaram separadamente com o auxiliar Lucas Itaberaba, mas dificilmente irão pro jogo. A partida é válida pela 33ª rodada do Brasileirão série A e uma oportunidade do Vitória se distanciar mais da zona de rebaixamento. O Rubro-Negro está na 16ª colocação, com 34 pontos, uma posição acima do Z4.
Foto: Victor de Freitas/Arena Rubro-Negra