Início Jogos Pré-jogos Embalado, Vitória recebe Avaí com promessa de casa cheia

Embalado, Vitória recebe Avaí com promessa de casa cheia

4

O Vitória tem neste sábado (12), às 19h, no Barradão, uma ótima oportunidade para dar seguimento à boa fase iniciada desde o retorno do técnico Vágner Mancini. Até aqui o Leão fez três partidas, vencendo a Ponte Preta e o Flamengo e empatando com o Cruzeiro. O confronto diante do Avaí conta para a briga contra o rebaixamento e terá o reforço da torcida, que deve aproveitar a promoção nos ingressos e encher o Manoel Barradas.

Dentro de campo o rubro-negro também terá reforço. Uilliam Correia retorna de suspensão é opção para Mancini. O treinador trabalhou com portões fechados nos treinamentos mais importantes da semana, deixando as escalação em sigilo. Contudo, o time que deve entrar em campo pode ter surpresas, como a entrada de Patric como titular no meio-campo e a escalação de Bruno Bispo na zaga, que atende à vontade tática do técnico. Assim, o time deve ser formado por Fernando; Caique, Bruno, Kanu e Juninho; Ramon, Correia, Patric e David; Neílton e Tréllez

O adversário, 19º colocado, logo atrás do Leão da Barra e com apenas um ponto a menos, atravessa uma crise que por muito pouco não custou o cargo do técnico Claudinei Oliveira. O treinador foi mantido e teve que se virar para montar o time sem o volante Judson, com atacante Joel e com o lateral/meia Juan, ex-Vitória. A equipe confirmada para o jogo deve ser formada por Douglas; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Luan, Simião e Pedro Castro; Junior Dutra, Willians e Romulo.

Campeonato Brasileiro 2017 – 20ª Rodada
Vitória x Avaí

Data: Sábado, 12 de agosto de 2017, 19h
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador-BA
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer.

Vitória: Fernando Miguel; Caique Sá, Bruno Bispo, Kanu e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Patric e David; Neílton e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

Avaí:  Douglas; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Luan, Simião e Pedro Castro; Junior Dutra, Willians e Romulo. Técnico: Claudinei Oliveira.


Deixe sua opinião