A base rubro-negra voltou a resolver. Neste sábado (17), o Vitória venceu o Altos por 2 a 1 e avançou para a semifinal da Copa do Nordeste. Os gols foram marcados por dois jovens formados no clube.
Um dos gols foi marcado pelo artilheiro Samuel, que tem habituado a torcida a comemorar seus gols na temporada de 2021. Já o segundo e decisivo gol foi marcado pelo meia Eduardo, que entrou garantiu a classificação sem o sofrimento dos pênaltis.
Em uma partida marcada por dificuldades para invadir a área adversária, Eduardo demonstrou talento para marcar uma pintura de fora da área.
O golaço marcado pelo meia é especial por marcar o retorno do jovem meio-campista aos gramados após mais de dois meses ausente devido a uma hérnia de disco. além de garantir a vaga rubro-negra na próxima fase, mar
“Passei um momento muito difícil na minha vida, nunca havia machucado antes, e na melhor fase que eu vinha vivendo eu senti uma hérnia de disco. Tive que passar 62 dias parado e na minha volta fazer um gol desse é inexplicável”, falou o jogador, emocionado, em entrevista ao NordesteFC.
Eduardo não atuava desde o dia 24 de fevereiro, pelo Campeonato Baiano.