Depois de fracassar na contratação do meia-atacante Danilo, o Vitória age rápido e o meia-atacante Hugo, ex-Goiás, é a bola da vez no Leão da Barra. Quem confirma a proposta rubro-negra é o empresário do jogador, Evandro Ferreira, que explicou com mais detalhes para o Arena Rubro-Negra.
– Houve uma oferta por parte do Vitória, mas ainda nada definido. Aguardo novas conversas para avançar nas negociações – diz Evandro Ferreira para a reportagem.
O empresário ainda esclareceu para o Arena Rubro-Negra que a negociação está sendo conduzida pelo diretor de futebol do clube, Raimundo Queiroz. O atleta, de 33 anos, ajudaria o Leão para a disputa da Copa do Nordeste e também Campeonato Baiano.
O meia Hugo, ex-Goiás, está sem clube e chegaria a Salvador, sem custos ao cofre do Leão, para suprir a ausência de Damián Escudero, que está lesionado. O atleta tem o aval do técnico Ney Franco, para jogar no rubro-negro.
O meio-campista tem passagens pelo clube em 1999, quando se tornou jogador profissional, mas na época acabou não vingando. Caso seja confirmado, seria a segunda passagem do atleta ao rubro-negro.
No Goiás, o atleta tinha contrato até maio deste ano, mas acabou oscilando muito seu futebol no Goiás, e chegou a ser expulso 4 vezes no Campeonato Brasileiro do ano passado, Hugo rescindiu com o esmeraldino amigavelmente.
Foto: Cristiano Borges/O Popular
[…] A negociação começou quando, o empresário do jogador confirmou para o Arena Rubro-Negra, que o L…. A oferta foi feita pelo diretor de futebol, Raimundo Queiroz para o empresário do atleta. […]