Início Notícias Empresário descarta renovação e Cáceres só fica até dezembro

Empresário descarta renovação e Cáceres só fica até dezembro

8

O que muitos torcedores temiam, está prestes a acontecer. A saída de outro gringo do elenco rubro-negro. Dessa vez o paraguaio Cáceres. Apesar da prioridade na renovação de contrato com o jogador, o clube e o empresário Miguel Gonzalez Zelada parecem não ter chegado a um acordo.

Após reunião com a diretoria do Vitória, o agente do atleta confirmou através da sua conta pessoal no Twitter, que o paraguaio só deverá permanecer no clube até o final do contrato, em dezembro de 2014. “Nao es posible la renovacion de @luchocaceres08 con el Clube vitoria so hasta decembro, mais ele vai luchar por Vitoria cada jogo a muerte”, postou.

Ainda de acordo com Zelada, a renovação não deverá acontecer por conta dos valores propostos pela direção rubro-negra. Apesar disso, o empresário ressaltou que Cáceres cumprirá com muito profissionalismo o seu contrato, agradeceu ao clube e desejou sorte para o restante da temporada. “Muito agradecido con Directoria del Clube vitoria por la atencion, gente boa e agradable, torcida debe apoyar siempre a o vitoria. @ Luchocaceres promete como siempre ser gran profesional jogando por Vitoria e ama a torcida muito pelo apoyo, fuerza Clube Vitoria!!! Acredito que vitoria tendra gran Sudamericana e buen papel en Brasileirao @luchocaceres08”, escreveu no Twitter.

Sem acordo, os 30% do Vitória sobre os direitos econômicos do jogador vence em dezembro e o paraguaio fica liberado para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir deste mês. Os outros 70% pertencem a empresa Gonzalez Zelada Group Corp. Vale ressaltar que grandes clubes brasileiros já fizeram sondagens ao jogador, a exemplo do Internacional.

Cáceres chegou ao Vitória em janeiro de 2013, vindo do Libertad do Paraguai, e foi peça importante na conquista do Campeonato Baiano do mesmo ano e na melhor campanha rubro-negra em Campeonato Brasileiro no sistema de pontos corridos. Atuou 44 jogos e marcou cinco gols com a camisa do Leão.

Foto: Rafael Neddermeyer/Fotoarena/Estadão Conteúdo | Ag. A TARDE


Deixe sua opinião