O Arena Rubro-Negra errou ao atribuir ao Conselho Deliberativo do Vitória uma suposta insatisfação com o baixo número de abadás do bloco do Vitória na Lavagem do Bonfim disponibilizados pelo clube aos conselheiros.
De acordo com a coluna Curtas desta sexta-feira (12), “o clube organizou o evento voltado somente aos conselheiros. Mas o detalhe é que só foram disponibilizadas 50 camisas para os mais de 270 conselheiros. Aí já viu… Muitos conselheiros ficaram insatisfeitos e reclamaram. O curioso é que no fechamento da sede do Capemi somente oito pessoas tinham retirado a camisa”.
Em contato com representantes do Conselho, foi esclarecido que não houve insatisfação pelo número de camisas e sim pela forma como foi distribuída.
“A iniciativa [do bloco] foi do clube. Foram disponibilizadas 50 camisas ao conselho, com pouquíssima adesão. Até porque a maioria do Conselho é da opinião de que tal evento não pode ter regalias a ninguém. Na nossa opinião deveria ser vendida ou distribuídos para o Sou Mais Vitória”.