Início Jogos Pós-jogos Erros individuais: Consequências péssimas

Erros individuais: Consequências péssimas

438

Ser derrotado é sempre péssimo, padrão, isso não vai mudar. No entanto, as diversas formas para isso ocorrer é o que pega. Embora todas sejam ruins, perder com erro individual é revoltante e quando há influência da arbitragem, é deveras doído.

Ambiente incrível para a partida de ontem, corredor em chamas, recepção maravilhosa, torcida animada, mesmo ciente de que o jogo não seria fácil. Inclusive, a questão das chamas chegou ao extremo, tanto que houve até um incêndio.
Esse fogo de ontem pouco atingiu os jogadores do Vitória. É nítido que existe uma padronização na forma de jogar, o que é ótimo, mas sei lá, falta o tempero, o algo a mais. E isso poderia ter sido resolvido tranquilamente com um gol no início da partida. Contudo, calma lá, o time fez, o problema é que a arbitragem iniciou, ao anular a primeira bola na rede do Vitória, um show de horrores. Claro, contra quem? Isso, acertou. Nós mesmos.

Desejo acreditar que não é má vontade, sinceramente, porém está cada dia mais difícil sustentar esse pensamento, uma vez que os prejuízos têm influenciado diretamente a nossa equipe. Costumo não citar isto aqui, todavia ninguém tem sangue de barata e sofrer calado está por fora.
Apesar dos erros, talvez nenhum tenha sido pior do que os de planejamento, já que os jogadores estão mortos ou improvisados e não há como repor. Além disso, já destaquei isso antes, entretanto em uma partida de série A, vacilou, dançou, vai para a lona e, com base nas fontes da minha cabeça, eu conto Inter, Corinthians, Atlético-Go, Bahia e Vasco como jogos em que as falhas resultaram em gols.

Ontem, na hora do passe errado, foi complicado de segurar a emoção. Fiquei extremamente inconformado. Não pode, vei. E, para piorar, na saída, São Pedro resolveu chorar de tristeza com o resultado do leão e não economizou nas lágrimas. O cacau caiu, fio.

Agora já era, Inês é morta. Para amenizar, o argumento de que perdeu para o líder conforta? Desculpa, mas pela forma que o jogo transcorreu, não consigo me apegar a este fato.
Portanto, o momento é de recolher os cacos e se preparar para uma sequência extremamente pesada. A série A é isso, mas confia, vamos sobreviver.

Avante, meu Leão


Deixe sua opinião