Se já não bastasse as seguidas lesões do atual plantel Rubro-Negro e os resultados negativos dos últimos dias, o técnico Caio Júnior terá que se preocupar com mais um problema. O meia Escudero, destaque do time nas primeiras rodadas do Brasileirão, foi pego no exame antidoping e desfalcará o Vitória por no mínimo 30 dias.
O argentino, que estava se tratando de uma lesão na coxa, estaria com totais condições de atuar contra o Criciúma, neste domingo (01), no Barradão, mas com a divulgação do resultado que denunciou a substância corticóide encontrada em uma medicação usada para sinusite, o atleta fica preventivamente suspenso até o julgamento, que será realizado em setembro.
A pena para estes casos de uso de substâncias proibidas podem chegar até a dois anos de suspensão. O Vitória já apresentou a contraprova e agora espera o resultado do recurso.
[…] poder contar com Escudero, suspenso por 30 dias após ser pego no exame antidoping, o treinador Caio Junior relacionou o Vitória para a partida contra o Criciúma. A principal […]