Com o contrato acabando no final do ano, Escudero não sabe se ficará no Vitória. A julgar pelo insatisfação do seu empresário, José Luiz Galante, a situação é difícil.
“Escudero está jogando de graça no Vitória. De graça não digo pelos salários, mas sim pelo valor da compra junto ao Boca Juniors. Fomos nós que pagamos para ele renovar com o Vitória”, disse o empresário em entrevista à rádio Transamérica FM.
No final de 2013, o Vitória adquriu 50% dos direitos econômicos de Escudero junto ao Boca Juniors. O valor pago pelo rubro-negro foi 500 mil reais, contudo o empresário José Luiz Galante revelou que ele pagou pelo jogador.
Além de alegar a dívida, Galante reclama do tratamento da atual diretoria. “Até hoje o Vitória não pagou esse valor ao jogador. Até entendo a situação dessa atual diretoria, mas desde março tento falar com eles e não me atendem”.
Em junho, o Arena Rubro-Negra revelou que Escudero dificilmente ficará no Vitória em 2016.
vamos começar minha galera a pressionar a diretoria do vitória sobre escudero porque essa renovação tem quer acontecer agora vamos subir para serie a outro e ele mostrou ser jogador astro na temporada 2013 então quando começarem pedi nossa presença no barradão amos exigi a renovação ja