Após o jogo contra o Atlético Mineiro, o meia-atacante Damián Escudero concedeu entrevista e deixou em dúvida sua permanência no clube rubro-negro para o ano que vem. O atleta espera que seu empresário entre em contato com o Vitória para ficar no Leão da Barra em 2014.
– Não sei se vou continuar. Depende do clube. Meu empresário tem que negociar com o Vitória – disse o argentino no gramado da Arena Independência.
Mesmo valorizado no Leão da Barra, o meia-atacante não está nos planos do Boca Juniors para a próxima temporada, clube que detém seus direitos econômicos. Existe a possibilidade do jogador rubro-negro ficar em definitivo no Vitória.
Em outubro, o empresário do atleta confirmou para a reportagem que o Vitória havia manifestado interesse em ficar com o meia-atacante em 2014. Na época quem manifestou a vontade de ficar do Leão em ficar com Escudero foi o diretor de futebol, Raimundo Queiroz.
O próprio jogador, Escudero, revelou em agosto deste ano, que o Leão, tinha entrado em contato com o empresário do jogador e com o sócio do atleta no Brasil. O atleta se diz adaptado em Salvador, com seus filhos e sua esposa.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória