Após ser o eliminado do Campeonato Baiano pelo Colo Colo, o foco do Vitória será a Copa do Nordeste. Para o jogo de quinta-feira (26) contra o América/RN, em Natal, o técnico Claudinei Oliveira poderá perder um titular importante. O meia Escudero sofreu uma entorse no tornozelo e poderá ser vetado para as próximas partidas.
De acordo com o médico Wilson Vasconcellos, lesão no tornozelo é complicado de tratar e pode deixar Escudero em tratamento por até quatro semanas. “O Escudero teve uma entorse. Ele ainda está com um pouco de dor. A tendência é que seja encaminhando para uma clínica de imagem para fazer exame na segunda. Ele ainda está com um edema e o local bastante dolorido. Tornozelo tem algo sempre mais complicado, pode ter algo de mais de três, quatro semanas de recuperação, mas só o exame de imagem pode confirmar. Mas ele preocupa para a partida de quinta-feira.”, disse o médico ao Globo Esporte.
Caso seja vetado, a tendência é que o meia Jorge Wagner permaneça como titular, contudo a definição sairá ao longo dos treinamentos.
Foto: Arena Rubro-Negra