Além de trabalhar com a renovação de contrato de Maxi Biancucchi, o Vitória também já negocia a permanência do meia-atacante Damián Escudero para 2014.
Segundo o presidente do Vitória, Carlos Falcão, o atleta já não tem mais vínculo com o Boca e revela que conversa com o empresário de Dámian há algum tempo.
– A informação que eu tenho que Escudero já rescindiu com o Boca Juniors e já temos uma conversa há bastante tempo com o empresário do jogador, mas ainda não chegamos a um denominador comum – diz Carlos Falcão para a reportagem do Arena Rubro-Negra.
O Vitória tem prioridade de renovação com o meia-atacante e, portanto, a ideia de Dário Bombini, agente do atleta, é esgotar todas as possibilidades de tratativas com o Leão da Barra. O agente pretende ir a Salvador tratar da renovação pessoalmente.
Escudero tinha contrato com o Boca Juniors até o final de junho do ano que vem, porém o empresário do atleta já havia solicitado a rescisão à diretoria argentina, que atendeu prontamente o pedido do empresário. A ideia do agente é o meia-atacante ficar em definitivo no Leão da Barra.
O atleta nunca negociou com o arquirrival do Leão e sequer teve seu nome especulado. Escudero já deixou claro que está adaptado em Salvador e que quer ficar no Vitória em definitivo. O jogador é considerado “xodó” da torcida rubro-negra, além de ter sido um dos destaques da brilhante campanha do time no campeonato nacional deste ano.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória