Estrear diante do exigente torcedor rubro-negro no Barradão é sempre desafiador. E com gol, melhor ainda. Após amargar a reserva para Ednei no jogo contra o Botafogo, o zagueiro Guilherme Mattis além da boa atuação diante do Criciúma, marcou o gol decisivo que deu a vitória ao Leão.
O defensor destacou a importância da recuperação e da vitória em casa. O jogo contra o Atlético-GO na próxima sexta (5), é fundamental para entrar no G4.
“Graças a Deus. O mais importante e a vitória e os 3 pontos. São dois jogos em casa e o nosso objetivo é o G4 e o primeiro passo foi dado”, disse.
Visivelmente feliz com a estréia, Mattis comentou o gol marcado e também destacou o tento marcado por Ramon, seu companheiro de zaga. A
“Tive a oportunidade ali no escanteio bem batido pelo Escudero, acho que o Ramon também foi feliz. É uma jogada trabalhada e que a gente acaba tendo a felicidade. Claro que os zagueiros chamam mais atenção pelo tamanho. Graças a Deus fomos felizes, conseguimos esses dois gols pra garantir a vitória”, finalizou o defensor.
Guilherme Mattis tem 24 anos e pertence ao Bragantino. O jogador tem contrato com o Vitória até o fim de dezembro.
EDNEI JÁ FOI DISPENSADO???
pode pegar meus comentários todos quer sempre critiquei seu Ednei ainda fiz uma lista com todos os gols quer envolvia ele
muitos quer participam do arena deixava suas criticas mais Ricardo e Claudinei não via agora depois de quase 1 mês e meio o cara estrea e foi umas das melhores partida de uma dupla de zaga do vitória esse ano
o Guilherme Mattis não errou um bote sequer e ainda foi premiado com um gol coisa quer no vitória sem ser Kadu ninguém a zaga não fazia gol.
tomara quer continue assim
vamo subir negô