Início Notícias “Eu pensei que ia ter de parar”, conta Léo Gamalho após gol...

“Eu pensei que ia ter de parar”, conta Léo Gamalho após gol decisivo

14

A emoção do gol nos últimos minutos da partida se estendeu até após o apito final do árbitro Marcelo de Lima Henrique do jogo entre Vitória e Chapecoense. Isso porque o artilheiro do jogo, Léo Gamalho concedeu entrevista emocionado e contou um pouco da sua história nos últimos meses.

“Esse ano tem sido muito difícil para mim. Desde o início do ano, em um treino, acabei machucando o braço e quase perdi os movimentos do braço. Depois, tive vários problemas, fui tirar um sinal e descobri que eu tenho um melanoma e isso para mim foi um golpe duro. Eu só tenho que glorificar a Deus por isso que, de alguma forma, ele sempre tem me ajudado a dar a volta por cima. Minha vida é assim, minha carreira é assim.”

A entrevista concedida ao SporTV seguiu e Léo Gamalho fez questão de agradecer a todos que o apoiaram após o diagnóstico de câncer de pele.

“Agradecer à direção, torcida, aos companheiros que me apoiaram nesse momento, familiares meus, meus filhos. Só agradecer. É difícil para mim falar, passa muita coisa na minha cabeça, mas que bom que eu dei a volta por cima e eu espero também que as pessoas que passam por essa dificuldade, que estão com diagnóstico de câncer, se eu conseguir, você também pode. Com Deus no coração, vai dar tudo certo no final”.

Ao final, Léo Gamalho deu um testemunho da sua fé e comentou que passou pela sua cabeça deixar o futebol.

“(Dedico esse gol) A Deus porque eu pensei que eu ia parar de jogar futebol. Eu achei que podia ser um fim e, graças a Deus, o maior milagre foi eu ter descoberto cedo uma coisa que eu nem imaginava. Era um sinalzinho que eu nem dava bola que foi crescendo desde janeiro até eu operar, então, agradecer a Deus que, de alguma forma, isso tem feito a diferença na minha vida. Uma coisa que eu nem imaginei e Deus cuidou de mim”.


Deixe sua opinião