Em entrevista à rádio Transamérica na noite da última sexta-feira (08), o ex-dirigente do marketing rubro-negro, Ricardo David, criticou a forma restrita adotada pelo vice-presidente Manoel Matos para conduzir o projeto da Arena Barradão.
Segundo David, que atualmente está no conselho deliberativo do clube, falta a participação dos conselheiros nessa construção. “Um projeto daquela envergadura vai exigir sacrifícios do esporte clube vitória, e nós do conselho deliberativo não conhecemos qual o esforço que será necessário para tal. (…) Acho que esse projeto deveria ter passado por uma ampla discussão dentro do conselho antes de ser anunciado como foi anunciado”, considerou o ex-gestor.
Engenheiro por formação e empresário da área, David questiona a ausência de um cronograma que certifique a veracidade dos prazos. “Me surpreendi bastante quando tem até uma data para inauguração. Quando você dá uma data para conclusão de qualquer empreendimento, é necessário que você apresente o que a gente chama de cronograma físico-financeiro, que é onde você mostra de onde vem as fontes, da onde vem o dinheiro para construir aquilo, quem vai construir, de que maneira, a qual custo, enfim, uma série de informações que vão te levar à autenticidade deste prazo. Como conselheiro, eu digo que não conheço. Se você me perguntar de onde vem os mais de 200 milhões para a obra, eu digo que não sei”, revelou.
O ex-dirigente lamentou que o projeto esteja sendo tocado de maneira restrita, e revelou que foi convidado individualmente à sua elaboração, mas recusou. “Esse assunto não é pra ser tratado reservadamente entre duas ou três pessoas. O Vitória possui um conselho deliberativo formado por pessoas sérias e competentes, todos deveriam ter a oportunidade de ouvir o que eu fui convidado a ouvir, obviamente eu não participaria disso. [Participar] É uma ânsia de todos nós, tenho certeza que teríamos condições de estar opinando, ajudando, mas parece que o projeto está sendo conduzido por poucas pessoas.”, finalizou.
Porraaaa so tem criticas….. os torcedores que vao ao barradão constantemente estão cansados dessa briga politicia…..deixa a zorra da diretoria trabalhar em paz…. cada um tem sua forma de conduzir o trabalho é assim na vida, na familia, na empresa, no emprego e nao seria diferente ao conduzir o nosso vitoria… queremos é o resultado no final… se eh com sigilo restrito ou nao queremos é saber q isso nao será uma piada saindo pouco importa como foi conduzido… desde que o vitoria seja beneficiado e consequentemente os torcedores tambem…. agora tudo é motivo para uma porra de critica…. BRIGA POLITICA RIDICULA ESSA…..