Durante a entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (07/03), o diretor de futebol do Vitória, Ítalo Rodrigues, falou sobre a conversa que teve com o goleiro Jefferson do Itabaiana após a vitória de virada do Leão sobre o time sergipano pela Copa do Nordeste.
O goleiro que dificultou a vida dos atacantes rubro-negros com, pelo menos, três defesas difíceis, foi elogiado pelo executivo.
“O Jefferson, ele não só estava em uma noite inspirada, como é muito bom goleiro. Eu entro no Náutico em 2011, 2012 e ele já estava. Tive a oportunidade de colocar ele como goleiro principal. Ele teve bom momento. Depois, por questões pessoais, oscilou. Falei com ele antes e depois. O que me incomodou é que, depois do gol do Camutanga [segundo do Vitória], ele ficou cabisbaixo. Ele estava sendo o melhor jogador em campo. A conversa foi para dar parabéns pelo jogo.”
Jefferson tem 30 anos e tem passagens pelo Central (PE), Volta Redonda (RJ), Náutico e Santa Cruz. Com o Vitória busca mais um goleiro, o atleta pode aparecer como um nome a ser monitorado nas próximas negociações.
Quer saber mais? Confira no canal do Arena Rubro-Negra.