Um dos entrevistados na saída do gramado da Arena Condá, após a derrota de virada para a Chapecoense, por 2 a 1, o goleiro Fernando Miguel preferiu reconhecer o mérito adversário na partida desta noite, válida pela 35ª rodada do Brasileirão.
“Acho que a gente teve a chance de segurar o placar e não conseguimos. Méritos para a equipe da Chapecoense que foi feliz, teve um segundo tempo um pouco melhor. Mas eles tiveram chance, a gente teve chance. Vamos pro Barradão que a gente tá vivo ainda”, afirmou.
Em entrevista ao Premiere FC, o goleiro foi questionado ainda sobre a arbitragem, e se havia alguma reclamação da equipe rubro-negra com relação à atuação do árbitro Anderson Daronco.
“Um pouco. Não sei o que vocês acharam, se estava impedido o lance do segundo gol deles. A reclamação porque às vezes ficam com umas conversas que não condizem com o profissionalismo de hoje em dia. Não vale a pena citar aqui, porque a gente pode ser punido”, concluiu.
O Vitória estaciona nos 39 pontos, mantendo o 16º lugar na tabela, primeiro fora da zona de rebaixamento. No final de semana, a equipe retorna ao Barradão para enfrentar o Cruzeiro, no domingo (19), às 16 horas (horário de Salvador).