O presidente Fábio Mota concedeu uma entrevista coletiva no Barradão antes do jogo contra o Red Bull Bragantino, que será disputado neste sábado (19), às 16 horas, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro-negro é 18º colocado com 29 pontos e o time paulista é o 13º com 34 pontos.
Dentre os vários pontos da coletiva, o presidente comentou sobre o planejamento da temporada 2024 e admitiu que houve erro de planejamento. “O Vitória teve dois momentos, o Vitória do primeiro turno, onde evidentemente que não precisa dizer, mas que houve erro de planejamento, em acreditarmos que uma equipe de série B tinha condição de começar e por uma série de motivos, a gente teve que trocar o pneu do carro com ele andando.”.
O mandatário rubro-negro acredita que a recuperação do segundo turno será suficiente para a manutenção do Vitória na Série A.”Montamos uma nova equipe, se você pegar o Vitória que jogou no último jogo, fazer um comparativo do primeiro turno e do segundo turno, ficaram 3 ou 4 jogadores e a partir daí a gente vem tendo um aproveitamento de 47%, se a gente mantiver o aproveitamento de 47%, a gente termina muito bem o campeonato.”, comentou Mota.
CONFIRA O QUE FÁBIO MOTA FALOU SOBRE A SITUAÇÃO DE LUCAS ESTEVES E NERIS: