Após o empate em 2×2 com o Confiança pela Copa do Nordeste, o presidente do Vitória Fábio Mota concedeu entrevista ao canal Canto Rubro-Negro e revelou interesse do Leão da Barra em adquirir três jogadores.
“Temos interesse em comprar Cacá, Renê e Zé Vitor. Os passes estão fixados e a nossa ideia é adquirir os três”, disse Mota.
O presidente também fez uma avaliação do elenco do rubro-negro baiano. “Mantivemos o esqueleto, fizemos apenas 14 contratações, são poucas comparadas a 2024 e 2025. Neste ano, eu considero que erramos pouco. Nathan Mendes, Cacá, Luan Cândido, Martínez, Renê, Tarzia, Zé Vitor, todos eles para mim estão aprovados e chegaram nesta janela. O time do Vitória este ano é muito mais competitivo que outros anos”, comentou.
Por fim, Fábio Mota comentou as expectativas para a pausa da Copa do Mundo. “Vamos ter também a volta do Rúben Ismael após a parada da Copa, jogador que vinha treinando muito bem. Depois da parada eu tenho certeza que vamos ser ainda melhor. E na Copa do Nordeste vamos brigar pelo título”.

