O Vitória não teve dificuldade para vencer o Camaçari no Barradão, pelo placar de 3 a 1. Neto Baiano marcou dois gols e ampliou a vantagem na artilharia do Baianão, Lúcio Flávio ampliou e Diogo descontou pelo Camaçari. O resultado não alterou a posição do Vitória, que permanece na quarta colocação com 16 pontos.
Cerezo modificou seis peças em relação ao time que enfrentou o Bahia. Romário e Mansur entraram nas laterais, Victor Ramos formou a zaga com Gabriel Paulista, Michel, Lúcio Flávio e Arthur Maia jogaram no meio de campo com Mineiro.
Mal começou o jogo, e o gol aconteceu. Michel acionou Lúcio Flávio, que tocou de primeira para Neto Baiano. O artilheiro não brincou e marcou o seu primeiro gol no jogo.
A diferença técnica entre as equipes eram evidentes. O Vitória criou várias chances, principalmente com o lateral Mansur, que aproveitou um bom passe de Marquinhos, e chutou cruzado. O goleiro Rodrigo espalmou para escanteio.
A principal peça de ataque do Vitória continuou importunando a zaga do Camaçari. Mansur tabelou com Lúcio Flávio e cruzou, a zaga afastou e Arthur Maia desperdiçou uma ótima oportunidade.
Não fez falta o gol perdido por Maia. Dez minutos depois, Lúcio Flávio tocou para Romário, que mandou para área. Neto Baiano subiu soberano e marcou o seu segundo gol no jogo e 11º no campeonato. Um minuto depois, Rodrigo fez um milagre em chute à queima-roupa de Michel.
No segundo tempo, não mudou o panorama da partida. O Vitória continuou dominando, mas o time do polo deu trabalho para Douglas no começo. Jorginho desarmou Romário, desceu pela direita e chutou cruzado. Douglas espalmou para escanteio.
Aos 12 minutos, Cerezo tirou Gabriel Paulista do jogo. Antes do fim do primeiro tempo, o zagueiro cometeu uma falta no goleiro e levou o terceiro cartão amarelo, o que não agradou ao técnico. Em seu lugar, entrou Dankler.
Três minutos depois, Neto Baiano aciona Marquinhos, que chuta de primeira. Rodrigo defende, e no rebote, Lúcio Flávio marca o terceiro gol do Leão. O jogo diminuiu de ritmo e só teve emoção no fim do jogo.
No último lance da partida, Maicon cobra escanteio, Douglas salvou o gol olímpico e Diogo aproveitou a bobeira da defesa e marcou.
VITÓRIA 3 x 1 CAMAÇARI
VITÓRIA: Douglas; Romário, Victor Ramos, Gabriel Paulista (Dankler) e Mansur; Michel, Mineiro, Lúcio Flávio e Arthur Maia; Marquinhos (Robston) e Neto Baiano. Téc.: Toninho Cerezo.
CAMAÇARI: Rodrigo, Maicon, Júnior Touchê (Correia), Bruno Neves e Jorginho; Totinga, Dinho, Diogo e Flávio; Gilberto(Robson Luiz) e Júnior