O Vitória conseguiu um triunfo importante contra o Bahia na semifinal da Copa do Nordeste. Venceu por 2 a 1 no Barradão e precisa de um simples empate na próxima partida para se classificar.
O capitão Willian Farias não se deixa levar pela vantagem. Segundo o camisa 5, o confronto ainda está aberto.
“Lógico{sobre o confronto está aberto]. A gente sabe disso. Foi só os primeiros 90 minutos. Tem mais 90 minutos, é muito difícil, é um clássico. Será na casa do adversário, o torcedor vai comparecer. Acho que a gente conseguiu fazer um gol no primeiro tempo que nos deu tranquilidade para voltar no segundo tempo, rodar a bola e ter outras oportunidades de fazer gol.”, disse o volante em entrevista à Rádio Excelsior.
Ao concluir o raciocínio sobre o jogo, Farias esbravejou o apagão que ocorreu no estádio aos 42 minutos do segundo tempo.
“Eu fico um pouco triste quando acontece isso aí que acaba a luz. Isso aí desvaloriza a nossa vitória. A gente parou o jogo, o juiz quis parar o jogo. Eu me sentido envergonhado quando a p**** da luz acaba.”, desabafou o jogador.
É a segunda vez na Copa do Nordeste que esse tipo de situação ocorre. Na segunda partida das quartas de finais, contra o River-PI, o Barradão ficou sem luz por mais de uma hora.
O próximo BaVi será disputado na Arena Fonte Nova, no próximo domingo (30), às 16 horas.
Vc está mais do que certo Willian Farias… Os que se dizem responsáveis pelo clube, já deveriam ter procurado uma solução a muito tempo para esse tipo de problema!
o time está acompanhando o mesmo problema do estádio!
está tendo apagão nos seus jogos.
Pelo o amor de Deus! que partida horrível!
ta horrivel essa iluminacao do estadio, agora deu pra apagar os refletores durante jogos a noite, se ja estar assim agora imagina no brasileirao que tera jogos realizados nas quartas feiras a noite, vamos melhorar isso dai galera!!!