Início Jogos Análises Fera Ferida

Fera Ferida

3

Estimados leitores,

Vivemos, no último sábado, momentos com certa tensão, muita desconfiança e incerteza que foram os ingredientes principais e sintetizam muito bem o Esporte Clube Vitória neste ano de 2011. Sem título estadual, sem Copa do Brasil e sem a vaga para a primeira divisão.

Agora já sabemos de fato qual será o destino do Leão em 2012, mas temos muito mais que nos preocuparmos desde já com que o nos espera, do que continuar nos lamentando pelos inúmeros erros, atos omissos e consequentes insucessos que nos acompanham desde 2010.

Muito se especula sobre a permanência de “x “ou de “y” no time, se haverá mudança na Diretoria Rubro-Negra ou, ainda, quais medidas os torcedores poderão fazer para reivindicar mudanças no clube, explicitando à eles, que a mesma situação não pode perdurar por mais um ano, evitando, dessa forma, uma possível frustração de milhares de pessoas que oscilam entre a aflição e a esperança, quando se tem uma campanha sem nexo e sem fundamento.

Tantos alertas foram postados neste espaço. Em vários momentos, tivemos debate de ideias entre os fidedignos leitores e aqueles sempre presentes, mas que não conseguem traduzir seus sentimentos em algumas linhas, tomados simplesmente pela emoção que nosso clube nos proporciona. Infelizmente, ninguém nos escutou.

Quiseram que acreditassem até o último momento, num projeto que poderia ter sido grandioso sim, mas graças às incompetentes contratações, assistimos os adversários atravessando o nosso caminho enquanto a caravana passava. E agora, será possível apontar quem foram os culpados ou eles irão se isentar de seus atos errôneos mais uma vez?! Perguntar não ofende!

O Leão foi ferido mais uma vez e a cicatrização parecia ter quase se completado, e por isso voltou ao seu estado anterior de inércia, sem qualquer possibilidade de rápida regeneração, mas, mesmo assim, com todos os percalços seguidos, não conseguiram danificar a minha paixão e o meu orgulho por este clube. Estamos todos abalados pelos últimos acontecimentos, mas não devemos baixar a cabeça jamais.

Torço fervorosamente por dias melhores para o Esporte Clube Vitória, e que este 2012 vindouro seja um ano, verdadeiramente, de muitas conquistas e menos omissão nos possíveis problemas que surjam no decorrer da próxima temporada.

Um abraço e até o próximo ano, se Deus quiser!


Deixe sua opinião