Início Notícias Fernando Miguel comemora triunfo no Ba-Vi e fala sobre expectativa de renovação

Fernando Miguel comemora triunfo no Ba-Vi e fala sobre expectativa de renovação

4

Triunfo incontestável. No último sábado (03), o Vitória venceu o Bahia por 3×1, de virada, jogando na Arena Fonte Nova, ampliando a sequência de clássicos sem perder: agora são seis jogos, com três vitórias e três empates.

Ainda sem poder retornar ao time por estar se recuperando de lesão, o goleiro Fernando Miguel esteve presente e torceu pelo rubro-negro das arquibancadas da Arena Fonte Nova. O arqueiro, um dos líderes do elenco, comentou sobre o quão ruim é não estar em campo. “É muito difícil ficar de fora, mas é o momento que a gente está passando, é o momento que a gente precisa encarar. O que puder fazer para contribuir, para somar dentro do grupo a gente vai fazer”, disse em entrevista a este Arena Rubro-Negra.

Fernando Miguel comemorou o resultado e deu uma boa noticia aos torcedores do Vitória. “É o momento de ficar feliz com todo mundo, dar um abraço em todo mundo e não tem tristeza. Acho que o ficou para trás, ficou. A minha lesão tá solucionando, estou retornando, quase 100%”, afirmou. A previsão é que o goleiro tenha condições de jogar na reta final da Série B.

Sobre os objetivos do elenco rubro-negro, Fernando Miguel foi simples e direto. “Não tem o objetivo do Fernando, não tem objetivo individual aqui dentro do Vitória. Tem o objetivo de todos e a gente espera conquistar isso o mais rápido possível: o acesso, que já está chegando, e depois pensar no título”, cravou.

Com contrato encerrando no final do ano, ainda não foi confirmada a renovação. Fernando Miguel falou sobre o assunto. “Eu passei a minha posição para a diretoria. Há o interesse mútuo das duas partes. Mas a hora de bater o martelo vem com a diretoria. Como já falei, não é dinheiro, não é nada que eu deixe de ficar no Vitória hoje. A minha identificação com o clube, com o torcedor, com a cidade é muito grande. Não tem porque não ficar”, contou.

Junior Fernández, que assumiu a camisa 1 do Vitória desde a lesão de Fernando Miguel, vem tendo grandes atuações. Fernando demonstrou sua felicidade com a boa fase do companheiro. “O Gatito está muito bem. Fico muito feliz por ver ele desta forma. No momento em que eu estava bem, via a felicidade dele com as minhas atuações. E não existe disputa, quando o professor Mancini solicitar, tanto eu, quanto ele estaremos preparados”.

O Vitória agora volta suas atenções para o Boa Esporte, clube que está na zona de rebaixamento da Série B, ocupando o 18º lugar. O duelo do Leão da Barra contra o time do interior de Minas Gerais será no próximo sábado (10), às 16h30, no Barradão.


Deixe sua opinião