Fernando Miguel ou Gustavo. Essa é a dúvida de Dubrscky para o jogo de sábado (17) contra a Jacuipense, no Barradão, às 16 horas. Se depender da vontade, o primeiro já sai na frente do arqueiro revelado na base.
“Cada atleta tem o seu perfil. Desde que cheguei aqui no Vitória, apresentado ainda pelo Raimundo Queiroz [diretor de futebol em 2014], falei que estaria junto com o clube independente da situação que fosse. Se fosse só para tomar bolada, só para treinar, só para ir para o banco ou jogando, sendo importante ou não, o importante é desempenhar bem o papel. Se não puder jogar, torcer para quem estiver jogando. Afinal de contas, se o clube não vai bem, a consequência recai em cima de todos, quem está dentro ou quem está fora. Mais até em quem está fora, que não tem oportunidade de mostrar serviço. Quando eu tiver oportunidade, tenho certeza de que vou dar conta do recado, porque meu perfil é esse. Se estou jogando ou não, se estou indo para o banco ou não, vou continuar trabalhando.”, falou o goleiro.
O goleiro Fernando Miguel falou um pouco sobre o treinamento. Segundo ele, a dureza do treinamento prepara para os jogos. “A tendência é que comece a temporada ou eu ou Gustavo. A gente vem trabalhando duro todos os dias. Eu tenho um ano aqui no clube, o Gustavo um pouco mais aqui no Vitória. A gente vem ralando, buscando nosso treino após treino. A gente está ali para tomar pancada, para, quando chegar na hora do jogo, estar preparado.”, disse o arqueiro.
Experiente, Miguel tem no currículo um vice-campeão gaúcho com o Juventude, mas ainda não jogou com a camisa rubro-negra. Por isso, ele aproveitou a entrevista coletiva para se apresentar para o torcedor do Leão.
“A tendência é que comece a temporada ou eu ou Gustavo. A gente vem trabalhando duro todos os dias. Eu tenho um ano aqui no clube, o Gustavo um pouco mais aqui no Vitória. A gente vem ralando, buscando nosso treino após treino. A gente está ali para tomar pancada, para, quando chegar na hora do jogo, estar preparado.” finalizou o goleiro.
Foto: Marcelo Góis/Arena Rubro-Negra