Na tarde deste sábado (25), o Vitória encarou o Fortaleza em jogo válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste. A partida terminou empatada em 0 a 0, no estádio Barradão.
Com uma série de novas contratações em campo, o Vitória teve Fernando Neto como um de seus reforços que vestiram a camisa rubro-negra pela primeira vez, de maneira oficial, em 2020.
O volante afirma ter visto a atuação rubro-negra de maneira positiva, apesar de ter lamentado a ausência do gol que garantiria a vitória.
“Ao meu ver, foi positivo por se tratar do Fortaleza, uma grande equipe. A gente se portou bem, teve as melhores chances. Foi até um pecado a gente não sair com a vitória. Mas agora é trabalhar, pois só com trabalho que as coisas vão acontecer”, falou o jogador, ao repórter Marcello Góis, do Arena Rubro-negra.
Após o empate na estreia, Fernando Neto também falou sobre a importância de mudar a chave para a partida contra o Sport.
“No próximo sábado já teremos uma outra partida difícil. Vamos ver durante a semana o que podemos fazer para melhorar e matar os jogos quando houver oportunidade”, finalizou.
Pelo Nordestão, o próximo jogo do Vitória será contra o Sport, no sábado (01), na Ilha do Retiro.