O empate em 1×1 com o Criciúma na última terça-feira (15) foi importante pelo ponto conquistado, mas a atuação do Vitória não agradou ao treinador Geninho.
Em coletiva após o jogo, o comandante falou o que achou do time. “Acho que hoje, se for analisar, fizemos um jogo bem abaixo dos dois últimos que tínhamos feito. Você começa a jogar terça e sexta, terça e sexta, tem uma hora que o jogador cai um pouco de produção. Isso aconteceu exatamente aqui”, analisou.
Geninho já projeta as próximas partidas e fala em conquistar 4 a cada 6 pontos para que o Vitória permaneça na Série B. “Se, de cada seis pontos, eu ganhar quatro, tranquilamente eu chego no objetivo que eu quero. Agora temos outro jogo de seis pontos na sexta-feira, contra o Londrina, outra parada, mas melhor, porque é em casa. Se conseguirmos essa vitória, a gente começa a respirar um pouquinho”, disse.
O Vitória volta a jogar na sexta-feira (18), no Barradão, contra o Londrina, às 21h30. O rubro-negro é o 15º colocado com 33 pontos.