Início Notícias Focado! Meia visa classificação sem tomar gols e valoriza força máxima

Focado! Meia visa classificação sem tomar gols e valoriza força máxima

4

Em entrevista coletiva concedida após o treinamento no estádio Governador Roberto Santos, em Pituaçu, o meia Marcinho acha que o grupo se cobra muito, para conseguir os triunfos. O jogador também aproveitou para convocar o torcedor para apoiar o time no jogo diante do Atlético Nacional, nesta quinta-feira (16) e contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão, que será no próximo domingo (19).

“Acho que não tem cobrança. A maior cobrança é nossa de sempre estar vencendo e sempre estar tendo sequência de vitórias. Mas é outro campeonato a mentalidade é totalmente diferente. A gente tá em busca de fazer um bom jogo e conseguir as vitórias. O mais importante também é que a torcida compareça, nos dê força porque também temos um jogo importante no domingo contra o Cruzeiro também”, falou.

Para Marcinho, o técnico Ney Franco está certo em escalar força máxima nos próximos jogos contra o Atlético Nacional e o Cruzeiro, ambos disputados no Barradão. Com humildade, o meia falou que o time deve jogar com inteligência dando um passo por vez para ir adiante na competição internacional.

“Acho que sim. Nós temos a oportunidade de passar de fase de uma Copa Sul-Americana. Então nós temos que ir pra esse jogo com o que nós temos de melhor. Nós estamos cientes que vai ser um jogo difícil, um jogo que a gente vai ter que jogar com inteligência pra conseguir passar de fase. O mais importante é que a gente consiga dar mais um passo na Sul-Americana e devagarzinho a gente vai conseguindo subir degraus”, explicou.

A possibilidade de enfrentar o rival na próxima fase da Copa Sul-Americana é grande porém, o meia está focado no jogo desta quinta. A meta é se classificar sem tomar gols do adversário.

“Acredito que pra Bahia vai ser muito bom. Os torcedores vão ter a possibilidade de ver mais um BAVI, isso caso se as duas equipes passarem. Não estamos pensando na próxima fase estamos pensanso sim no jogo de amanhã, em fazer um bom jogo e conseguir uma vitória ou quem sabe segurar uma pequena vantagem que nós temos em não levar gols. Se a gente não tomar gols estamos consequentemente a gente vai passar de fase”, finalizou.

O Vitória enfrenta o Atlético Nacional às 19h15 desta quinta-feira (16), no Barradão. Como o jogo de ida terminou empatado em 2×2, empates em 0x0 ou 1×1 classificam o Leão. Repetindo 2×2, disputa de pênaltis. Avançando na competição, o rubro-negro enfrentará o vencedor de Bahia x Cesar Vallejo.

Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra


Deixe sua opinião