Início Notícias Fora de casa, Vitória empata em 1 a 1 com o Confiança

Fora de casa, Vitória empata em 1 a 1 com o Confiança

6

Na noite deste sábado (10), o Vitória enfrentou o Confiança, em Aracaju, e empatou em 1 a 1.

Com o ponto ganho fora de Salvador, o Leão termina a 10ª rodada ocupando o 16º lugar da Série B, com oito pontos. O próximo jogo será contra o Sampaio Corrêa, no Barradão, já nesta terça-feira (13).

O JOGO

Atuando no estádio Batistão, o time rubro-negro saiu perdendo logo na primeira chegada efetiva do Confiança ao ataque. Após cruzamento, Daniel Penha apareceu livre para cabecear e colocar o time da casa em vantagem aos seis minutos.

Após levar o gol em falha defensiva, o Leão se lançou ao ataque de forma mais agressiva do que havia sido planejado para os primeiros minutos. Aos 12 minutos, a defesa adversária salvou um lance em cima da linha.

Com mais presença no campo ofensivo, o Vitória quase empatou o jogo com Bruno Oliveira, aos 23 minutos, mas o meia chutou para fora após cruzamento de Pedrinho.

Mas, o gol rubro-negro não demoraria a sair. Aos 34 minutos, o volante Pablo Siles apareceu na entrada da grande área adversária para driblar a marcação e chutar forte. Golaço para empatar o jogo.

No restante do primeiro tempo, só deu Leão. Fernando Neto ainda chegou perto de virar o placar antes do intervalo, com um chute que raspou o travessão.

SEGUNDO TEMPO

Se o final da primeira etapa teve domínio rubro-negro, o mesmo não pode ser dito sobre o segundo tempo. Foi o Confiança quem teve a posse de bola por mais tempo e criou as primeiras chances perigosas.

O time sergipano teve três grandes oportunidades de gol nos primeiros 20 minutos. Em duas delas, Ronaldo evitou o gol azulino com grandes defesas

O primeiro chute na direção do gol feito pelo Vitória aconteceu somente aos 25 minutos, com Soares, que parou no goleiro adversário.

A partida ficou ainda mais difícil aos 28 minutos, quando o volante Pablo Siles levou cartão vermelho direto. Segundo a arbitragem, o jogador cometeu falta em Gustavo Ramos sendo o último homem de defesa.

Com um a menos, o Leão seguiu sendo pressionado pelo time sergipano e Ronaldo continuava sendo o destaque do segundo tempo.

Pelo lado rubro-negro, a busca era por emplacar contra-ataques em busca do gol. Aos 35 minutos, Soares fez jogada pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro, mas Eron furou! Seria o gol da virada.


Deixe sua opinião