Início Matérias Fracasso da base na Copa São Paulo gera críticas dentro do Vitória

Fracasso da base na Copa São Paulo gera críticas dentro do Vitória

14

Conhecido por revelar grandes talentos no futebol brasileiro, a base do Vitória não vive os seus melhores dias. A equipe fracassou na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Não marcou nenhum gol e perdeu os três jogos da fase de grupos, contra Paraná, Aster e Ska Brasil.

Mas alguns fatos contribuem para o tamanho do vexame da base. Durante a preparação, os atletas não tiveram condições de treinar no gramado do Barradão. Segundo apurou a reportagem do Arena Rubro-Negra, os jogadores passaram a treinar a beira do gramado e só na última semana foram ao Parque de Pituaçu para treinamentos.

Ás vésperas do torneio, o técnico do sub-20, Alexandre Grasseli, também foi demitido pela diretoria e o assistente técnico, Adolfo Teles, assumiu a equipe interinamente. Para completar, há rumores de rachas entre os próprios jogadores que não foram sanados durante o torneio. Tudo isso resultou na péssima campanha no time rubro-negro e nas críticas dentro e fora do clube. Inclusive, existe uma corrente de diretores do Vitória que querem a dispensa de todos os atletas do sub-20 e ascensão do sub-17 para o lugar. Resta saber como o clube vai se comportar após o vexame da fábrica de talentos, que é um dos maiores patrimônios do Leão.


Deixe sua opinião