Início Notícias Geninho reconhece falta de eficiência nas finalizações contra o Freipaulistano

Geninho reconhece falta de eficiência nas finalizações contra o Freipaulistano

7

O Vitória controlou a posse de bola e jogou no campo ofensivo durante a maior parte do jogo contra o Freipaulistano. No entanto, o empate em 0 a 0 não saiu do placar.

Em entrevista pós-jogo, o técnico Geninho avaliou a atuação rubro-negra e lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo Leão durante a partida. Para o treinador, houve falta de eficiência para colocar a bola no fundo das redes do adversário.

“Um pouco de tudo. Acho que o time tentou jogar. Por um lado, pelo outro, pelo meio. Tentamos furar o bloqueio de todas as maneiras. Tivemos um lance onde chutou e o próprio zagueiro deles desviou. Um lance onde dois jogadores nossos subiram para cabecear. Se for pensar um pouco do lado positivo, pode pensar: ‘pelo menos criou’. Se tiver um pouco mais de calma, a bola pode entrar”, disse Geninho.

O técnico do Leão também citou as dificuldades encontradas pela equipe, no duelo disputado no Barradão, mas se mostrou satisfeito com o desempenho de seus jogadores no segundo tempo.

“Jogo contra um adversário que não teve nenhuma oportunidade de gol, mas que teve seus méritos. Soube marcar, soube marcar bem. No primeiro tempo tivemos muita dificuldade, também por culpa de alguns erros que tivemos. Muito erro de passe, precipitação. Tivemos uma ou duas chances. No segundo tempo o time evoluiu melhor, errou menos passe, bola começou a rodar um pouco mais rápido. Mesmo assim cometemos alguns erros. Criamos oito ou nove chances de gol. Algumas defendidas pelo goleiro, outras poderíamos ter concluído com um pouco mais de calma. Futebol é assim. Jogo que fica bastante ansioso. Tivemos um adversário que veio buscar o resultado e soube fazer isso. Usou alguns artifícios que não gostamos, mas faz parte, que é parar o jogo, simular contusão, esfriar um pouco o jogo. Nosso time entrou na pilha. Foi um jogo complicado. Não foi o nosso melhor, mas não pode dizer que foi um jogo ruim, principalmente pelo segundo tempo”, acrescentou.

O próximo jogo do Vitória está marcado para o dia 27, contra o CRB, pela quinta rodada do Nordestão.


Deixe sua opinião